Share

CEO ECO ENERGY

CEO ECO ENERGY

O homem sonha a obra nasce

Hoje era quase impossível e inimaginável ter outra atividade. Vivo para isto. É algo de muito exigente que acarreta inevitavelmente algum desgaste, mas não me canso. Todos os dias, abraço o trabalho com paixão, desempenho-o com zelo, aceito-o com alegria, tendo  orgulho na profissão, pela consciência da sua utilidade e pela perfeição própria do trabalho executado.

Uma grande parte da minha vida é preenchida pelo meu trabalho e a única maneira de ficar efetivamente satisfeito é realizar aquilo que acredito que seja realmente excelente. Estou certo que o meio de o alcançar é fazer o que eu gosto verdadeiramente. Para mim, a experiência mais interessante é ter a oportunidade de melhorar, mudar, evoluir no meu projeto profissional. Ter a capacidade de transformar e progredir, trabalhando com afinco para concretizar momentos áureos, culminando num processo de aprendizagem.

É com enorme emoção, honra e sentido de responsabilidade que agarro novos desafios. Com pequenos passos construo um grande e promissor futuro. Passo a passo o sonho vai transformando a realidade. Se o meu melhor projeto surgir aos 70 anos,  resultará do caminho que percorri, e sentir-me-ei sempre realizado pelo percurso que fiz.

Partilhar artigo

Deixe um comentário

O seu e-mail está seguro connosco.